Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram na última sexta-feira, 5, vítimas de um trágico acidente de avião
Os corpos de Marília Mendonça e Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora, começaram a ser velados no Ginásio Goiânia Arena às 13h deste sábado, 6. A sertaneja, seu parente e outras três pessoas morreram na tarde da última sexta-feira, 5, após a queda do avião em que viajavam, no interior de Minas Gerais.
Destinados aos fãs, amigos e familiares da artista conhecida como Rainha da Sofrência, o velório permanecerá aberto até às 16h, segundo a assessoria da cantora. Espera-se que cerca de 100 mil pessoas passem pelo local, conforme noticiou o G1.
Em nota, a assessoria de Marília Mendonça afirmou que muitos cantores estavam presentes no velório. Além da mãe da sertaneja, Ruth Moreira, e de diversos parentes da artista, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Mateus (dupla Mateus e Kauan), Jorge (dupla Jorge & Matheus), Luísa Sonza, Fernando (dupla Fernando & Sorocaba) e Murilo Huff se despediram da cantora, que faleceu aos precoces 26 anos, na solenidade.
Por volta das 13h50, os caixões de Marília e de seu tio foram abaixados, para que o público pudesse circular no local. Em fila, os fãs da sertaneja prestaram suas últimas homenagens. Ronaldo Caiado (DEM), o governador de Goiás, também esteve no local.
Mais tarde, ainda de acordo com a assessoria de Marília Mendonça, a cantora deverá ser sepultada no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A cerimônia, marcada para às 17h30, contudo, será reservada apenas para a família e os amigos da cantora.
De acordo com informações do G1, a Secretaria Municipal de Mobilidade afirmou que um cortejo em homenagem à cantora será realizado do ginásio ao cemitério.
Fãs começam a entrar no ginásio onde acontece o velório da cantora Marília Mendonça em Goiânia #BalançoGeral#NotíciasBGTpic.twitter.com/qo5TiYuEmC
— Balanço Geral (@balancogeral) November 6, 2021