Regina Lima da Silva Costa, de 40 anos, teria sido morta a facadas e marteladas dentro de casa, em Campinas (SP)
Na última segunda-feira, 2, foi preso em flagrante um homem de 48 anos acusado de matar a esposa e esconder seu corpo em um tanque de lavar roupas. O crime aconteceu em Campinas, São Paulo, no bairro Chácara Belvedere. Wagner Roberto Candido da Costa foi encontrado junto com o filho, de 5 anos, e, após entregarem a criança para um tio, ele foi detido.
Segundo informações publicadas pelo portal da emissora Band, Wagner Roberto confessou o crime contra a mulher, identificada como Regina Lima da Silva Costa, 40. Em nota, a Polícia Militar (PM) divulgou que suspeita que a vítima tenha sido morta com golpes de martelo e faca.
Em entrevista, o tenente Zopolato, da PM, afirmou:
Com apoio da Guarda Municipal, que forneceu para a gente que havia o veículo passado nas câmeras de monitoramento, com apoio da equipe de inteligência do 35° Batalhão de Policiamento do Interior, que passou a informação para a gente de característica, fotos atuais, ajudou com que a gente encontrasse o autor".
Outras informações publicadas pelo portal G1 e pela corporação informaram que Wagner tentou fugir de carro até Valinhos (SP) a fim de “ganhar tempo”, como registrado no boletim de ocorrência, para fugir do flagrante.
O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, onde o homem, que já tem passagens pela polícia, aguarda outros posicionamentos da Justiça.