Macaulay, que fez sucesso quando criança ao protagonizar o longa "Esqueceram de Mim", revelou em podcast a razão pela qual não fala com o pai
Astro de "Esqueceram de Mim", Macaulay Culkin revelou que não fala com o pai, Kit Culkin, há três décadas. Em entrevista ao podcast norte-americano Sibling Revelry, o ator contou que a relação conturbada com o pai marcou profundamente sua vida.
“Uma das minhas primeiras lembranças sobre ele é pensar: ‘quando eu crescer, não serei assim com meus filhos’. Agora que tenho meus próprios filhos, é como se isso viesse à tona”, desabafou, conforme o portal Metrópoles.
Culkin é pai de dois filhos: Dakota, de 3 anos, e Carson, de 2 anos, frutos de seu relacionamento com a atriz Brenda Song. O ator, que fez enorme sucesso na infância, optou por se afastar de Hollywood na adolescência, decisão influenciada pela convivência difícil com Kit, que também era seu empresário.
Segundo Macaulay, o pai gerenciava sua carreira nos primeiros anos, mas abusava do poder tanto na vida pessoal quanto profissional. “Eu estava cansado. Lembro de ter falado para o meu pai sobre a minha exaustão, de que precisava de uma pausa. Ele disse que ia ver, mas continuava vindo mais projetos e aí virou um trabalho no lugar de diversão, deixou de ser natural e virou uma obrigação”, relembra o ator.
Além dos problemas familiares, Kit Culkin também teria escondido a fortuna acumulada pelo filho, que na época era avaliada em R$ 50 milhões. A disputa pelo patrimônio conquistado ainda na infância se tornou motivo de uma longa batalha judicial entre Macaulay e o pai. Atualmente, o astro investe em uma discreta carreira musical, mantendo-se longe dos holofotes.