Pedro Paulo Rangel, de 74 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, 21
Na madrugada desta quarta-feira, 21, foi informada a morte do ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos. Internado desde o dia 30 de novembro, para tratar uma descompensação no quadro de enfisema pulmonar, a causa de seu falecimento não foi informada.
Após a notícia, diversas personalidades se manifestaram nas redes sociais mostrando seu apoio aos familiares e também lamentando a perda de Pedro Paulo. O futuro presidente Lula, por exemplo, afirmou que Rangel “fez história” na dramaturgia do país e mandou um "abraço fraterno” para os parentes, amigos e fãs do ator.
Soube agora da morte do ator Pedro Paulo Rangel. Uma triste perda para a dramaturgia brasileira. Pedro Paulo fez história nas novelas, no humor e nos teatros do país com seu talento e dedicação. Meu abraço fraterno aos familiares, fãs e amigos”, tuitou.
Soube agora da morte do ator Pedro Paulo Rangel. Uma triste perda para a dramaturgia brasileira. Pedro Paulo fez história nas novelas, no humor e nos teatros do país com seu talento e dedicação. Meu abraço fraterno aos familiares, fãs e amigos.
— Lula (@LulaOficial) December 21, 2022
Como um dos nomes mais conhecidos na história da televisão brasileira, Pedro Paulo Rangel teve mais de 50 anos de carreira, e brilhou em novelas como 'Gabriela', 'A Indomada', 'O Cravo e a Rosa' e 'Vale Tudo'. No teatro, se destacou na peça 'Roda Viva'.