Apartamento secreto onde americano morou com amigos foi descoberto no ano de 2007
Um jovem norte-americano viveu durante quatro anos escondido em um shopping de Rhode Island, nos EUA, em um apartamento "secreto". Ele, que foi descoberto por um grupo de seguranças em 2007, acabou sendo condenado pela ação.
Depois de ser despejado da casa em que morava, Michael Townsend ficou sem ter para onde ir. Lembrando-se de uma sala vazia que havia visto certa vez no Providence Place Mall, o jovem decidiu então improvisar um acampamento no local.
De acordo com o Daily Star, Townsend, a princípio, pensou se poderia de fato morar no estabelecimento com alguns amigos. Com o tempo, o apartamento foi tomando forma, com vários móveis e um PlayStation. O grupo viveu lá entre 2003 e 2007, sem que fossem descobertos.
Townsend, inclusive, pensava em instalar um piso de madeira no local, além de criar um segundo quarto e uma cozinha. No entanto, foi descoberto antes que a ideia fosse posta em prática.
No fim, Michael foi acusado de invasão de propriedade. Um juiz concedeu a ele liberdade condicional, porém, o jovem acabou sendo proibido de ir ao shopping pelo resto da vida.