John Travolta foi casado com a atriz Kelly Preston, que morreu aos 57 anos em decorrência de um câncer de mama
Em entrevista ao site Radar Online nesta quinta-feira, 16, um amigo próximo ao atorJohn Travolta, 69, afirmou que ele teria prometido nunca mais ter outra mulher após o falecimento de sua esposa, Kelly Preston, em julho de 2020, vítima de um câncer de mama aos 57 anos. Os dois foram casados por 28 anos e tiveram três filhos.
John ainda se considera casado e diz que permanecerá leal a Kelly até o dia em que morrer. Ele fala sobre Kelly constantemente. Suas vidas estavam tão entrelaçadas que é muito difícil para ele continuar", afirmou o amigo.
Em outro momento, ele acrescentou, a respeito do voto de celibato do artista:
"Kelly sempre será a única mulher para ele. É triste, mas ele fez um voto de celibato pelo resto de sua vida. Ele simplesmente não consegue pensar em se apaixonar novamente. Ele diz que seria uma traição à memória de Kelly".
Ver essa foto no Instagram
Segundo noticiado pelo site Quem, depois da morte de Kelly, que também era atriz e ficou conhecida por seus papéis nos filmes “Irmãos Gêmeos” e “Por Amor”, John publicou em sua conta oficial do Instagram um emocionante texto de despedida:
É com coração pesado que informo que minha linda esposa, Kelly, perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (...). O amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados. Ficarei um tempo com meus filhos, que perderam sua mãe, então peço perdão adiantado se vocês não nos verem por um tempo. Mas, por favor, saibam que eu sentirei o amor de vocês nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos. Com todo meu amor, JT".
Ver essa foto no Instagram
Em outra publicação, Ella Bleu Travolta, filha de 22 anos do casal, declarou, em homenagem à mãe:
Nunca conheci alguém tão corajosa, forte, bonita e amorosa como você. [...] Você tornou a vida tão bonita e eu sei que continuará a fazer isso sempre. Eu te amo muito, mamãe".