O presidente do Brasil está com uma obstrução intestinal
Na madrugada desta segunda-feira, 3, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, interrompeu suas férias no litoral de Santa Catarina e desembarcou em São Paulo.
O recesso do presidente foi alvo de críticas, em decorrência da situação da Bahia, que sofre com as fortes chuvas. Bolsonaro foi criticado por não interromper as férias para acompanhar o caso.
De acordo com informações publicadas pelo g1, por volta da 1h da manhã, o político foi levado ao Hospital Vila Nova Star, localizado no bairro paulistano da Vila Nova Conceição. O presidente reclamou de dores abdominais.
Em uma nota divulgada na manhã de hoje, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom), confirmou que Bolsonaro está com obstrução abdominal novamente e não tem previsão de alta.
Ver essa foto no Instagram
Antônio Luiz Macedo, o médico que acompanha o quadro desde que o presidente foi alvo de uma facada, em 2018, está fora do Brasil e irá voltar ao país para avaliar a atual situação.
Segundo revelado na publicação, Macedo acredita que Bolsonaro não precisará passar por uma nova cirurgia. Desde o episódio, o político já passou por quatro procedimentos cirúrgicos.