Coleção de Marilyn Monroe divulgou o antes e o depois do vestido ser usado pela Kardashian
No Met Gala 2022, Kim Kardashian chamou a atenção dos presentes e de toda a internet ao aparecer usando um vestido feito para Marilyn Monroe, que o usou em 1962, quando celebrou o aniversário do presidente John F. Kennedy.
Os principais comentários feitos pelos internautas têm relação com a diferença nos corpos da Kardashian com o de Monroe, tendo sido a socialite extremamente criticada após o evento por conta de possíveis danos na peça histórica.
Na última segunda-feira, 13, a conta Coleção de Marilyn Monroe divulgou fotos em seu perfil do Instagram em que mostrava um antes e depois do vestido, após ter sido usado por Kim Kardashian.
Apenas no caso de você ter perdido… Cristais faltando, e alguns pendurados por um fio", diz a legenda da publicação, com fotografia.
O vestido foi costurado no próprio corpo de Marilyn Monroe, criado pelo estilista francês Jean Louis. A ideia de sua concepção é de que fosse uma peça única que poderia ser usada somente pela loira, feito à medida exata do corpo dela, que o usou num palco em festa no ginásio Madison Square para cantar uma versão de “Parabéns a Você” em festa para comemorar o aniversário do então presidente John F. Kennedy.
Depois da revelação do 'antes e depois' da peça histórica, internautas se enfureceram nas redes sociais.
Uma das coisas q me pega é q a Marilyn n tinha ninguém da família pra cuidar das coisas dela quando ela faleceu
— A bruxona do vale (@MaislokAqobatma) June 14, 2022
Agr os itens históricos estão nas mãos de pessoas ricas q só querem lucrar e n cuidar adequadamente como um profissional faria https://t.co/vQzz3fqmRI
oh my god. pic.twitter.com/9i7OlA5aSM
— bethany (@fiImgal) June 13, 2022
Imagina usar um vestido histórico apenas para se enfiar no meio da história dele ? Agora toda vez que lembrarem desse vestido lembraram da kim e não apenas da marilyn ... Kim vc é um mico !! https://t.co/mN7trG4EZx
— otto (@ottonikaa) June 14, 2022
a kim kardashian devia ser presa por pelo menos uns 10 anos e multada até ficar pobre por ter alargado o vestido da Marylin, isso aqui era acervo histórico e agora tá parecendo roupa da shein vendida em brechó!!!!!! pic.twitter.com/I8pb9DsZeb
— solaria (@0800SOLARIA) June 13, 2022