O atacante do Milan deu sua opinião sobra qual seleção irá levantar o troféu no domingo, 18
A Argentina e a França entram em campo no domingo, 18, às 12:00h (horário de Brasília) no estádio Lusail, em busca do mesmo objetivo: Levantar a taça pela terceira vez. Devido a tão esperada final chegando, diversas pessoas estão fazendo previsões de qual seleção se consagrará campeã do torneio.
O atacante do Milan, que já defendeu as cores da Juventus, Barcelona e Paris Saint-Germain, Ibrahimovic, infelizmente ficou fora da Copa, em virtude da Suécia não conseguir se classificar para a fase de grupos da competição.
Segundo informações do GE, entretanto, mesmo sem jogar o torneio mais desejado pelos jogadores, o atacante de 41 anos declarou que, depois de 36 anos, a Argentina voltará a gritar "é campeão".
O sueco cedeu uma entrevista à AFP falando que o futuro "já está escrito".
Acho que já está escrito quem vai ganhar, e vocês sabem a quem me refiro. Acho que Messi vai levantar o troféu, já está escrito", contou.
Ambas as seleções levantaram a taça duas vezes. A Argentina na Copa de 1978, com Mario Kempes sendo destaque no ano, e em 1986, com a lenda do futebol, Diego Maradona, brilhando na competição.
Já a França, venceu em 1998 — na ocasião, os franceses ganharam do Brasil na final por 3 a 0, com dois gols do astro, Zinédine Zidane — e em 2018, com Mbappé jogando sua primeira Copa e já sendo decisivo.
A partida no domingo, 18, mostrará qual seleção se tornará tricampeã da Copa do Mundo.