Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / TikTok

Homem que viralizou no TikTok por se fingir de morto ganha papel em CSI

Josh Nalley já publicou mais de 300 vídeos onde aparece 'morto' nos mais diferentes cenários; veja!

Fabio Previdelli Publicado em 27/10/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Nalley se fingindo de morto - Reprodução/Video
Josh Nalley se fingindo de morto - Reprodução/Video

Josh Nalley não possui experiência qualquer como ator, mesmo assim fez sucesso no TikTok ao interpretar um homem ‘morto’. Acontece que o morador do estado norte-americano de Kentucky conseguiu um papel na série popular de investigação criminal ‘CSI: Miami’.

Recebi um e-mail da CBS dizendo que me viu no TikTok e queria me oferecer o papel”, disse ao Courier Journal, parte da USA TODAY Network.

“No começo eu não acreditei, mas eles me levaram para a Califórnia. Acontece que Mario Van Peebles era o diretor daquele episódio, então, além de ser escalado para o show, eu também pude conhecê-lo, o que foi ótimo”, completou.

@living_dead_josh#fyp#foryoupage♬ Possibility - Lykke Li

Papel nada inusitado

Josh foi convidado para uma participação na série de investigação criminal depois que os produtores viram seus vídeos macabros, mas hilários, no TikTok. No ano passado, o gerente de restaurante de 42 anos fez campanha pelo papel de uma "pessoa não viva" em um "filme ou programa de televisão". 

Para isso, passou a publicar vídeos diariamente explorando os mais variados cenários do estado. Apesar dos locais diferentes, suas reações são bem parecidas — o que lhe tornou um ‘expert’ em morrer. 

Josh Nalley nos bastidores de CSI/ Crédito: Divulgação/CBS

Na maioria das vezes ele está de bruços, na neve, terra, grama ou nas pedras na margem de um rio, no gramado de alguém ou até mesmo em um parque local. Ocasionalmente, Nalley muda sua pose de "cara morto" e cai contra uma parede de tijolos, em ruínas ou reclina a cabeça no pé de uma escada.

Eu não gosto de falar para a câmera, mas posso ficar lá e agir como se estivesse morto facilmente", disse em tom descontraído. 

"Tendo feito mais de 300 dessas postagens, progredi e melhorei. No começo, você podia me ver respirando, ou o sangue falso parecia muito ruim. Eu me livrei de usar o sangue e fiquei melhor em prender a respiração”, aponta.