Caso inusitado ocorreu em Houston, nos EUA
Depois de anunciar um assalto a uma lanchonete de Houston, nos EUA, no último dia 18, um homem surpreendeu funcionários ao informar-lhes, visivelmente nervoso, de que aquela era sua primeira vez cometendo o crime. No entanto, o assaltante, apesar de armado, não obteve êxito, saindo do estabelecimento sem levar nada.
De acordo com o portal de notícias UOL, o gerente do estabelecimento, ao perceber a inexperiência do rapaz, se recusou a abrir o cofre e entregar o dinheiro a ele. O caso se tornou viral na imprensa americana nas últimas semanas.
Segundo informações fornecidas pela polícia local, o criminoso até tentou negociar com o funcionário, mas não conseguiu convencê-lo e acabou indo embora ao ver que falhara em seu primeiro assalto.
Agora, a Divisão de Roubos da polícia de Houston está à procura do suspeito, que, segundo as testemunhas, seria um homem hispânico que teria entre 17 e 25 anos de idade. Na ocasião do crime, ele usava uma camisa preta e um pano no rosto.
A polícia oferece uma recompensa de até US$ 5.00 para quem fornecer informações que auxiliem os agentes a localizarem qualquer suspeito de crime.