O caso ocorreu na última quinta-feira, 20, em cidade da África do Sul
Na última quinta-feira, 20, um homem de 32 anos foi preso na África do Sul após uma tentativa de vender um pênis decepado em um shopping. As informações são do portal de notícias do UOL.
Na ocasião, o suspeito foi preso pelas pessoas que visitavam o Fingoland Mall, na cidade de Butterworth, na província de Eastern Cape, que, até a chegada da polícia, imobilizaram o homem.
Ao ser preso pelos policiais, o homem estava sob a suspeita de posse ilegal de tecido humano, que, pela legislação sul-africana, é considerado crime previsto. Conforme o jornal Daily Mail, um porta-voz da polícia disse: "Acredita-se que ele estava procurando um comprador."
De acordo com informações da polícia local, acredita-se que o pênis que o homem tentava vender no shoppingtenha sido retirado de um homem de 68 anos, que contou com suas partes íntimas amputadas e se encontra internado em um hospital da cidade, sem risco de morte.
Na última segunda-feira, 24, depois da audiência no Tribunal de Butterworth, o homem continuou preso, e agora responde por tentativa de homicídio. Além disso, a investigação ainda não divulgou o motivo do crime.