Exame de paternidade revelou ainda que ele não é o pai biológico de suas filhas
Após 16 anos de casamento, um GPS ajudou um homem a descobrir que não é o pai biológico de nenhuma das suas três filhas e que a sua esposa o traía. O caso de Chen e Yu aconteceu na semana passada, na China.
Segundo o portal Terra, um problema recorrente da relação do casal chinês era a alta demanda de trabalhos do marido, Chen, de 45 anos, fazendo com que não sobrasse muito tempo para se dedicar a sua família. A suspeita de traição começou quando a mulher parou de atender as chamadas de vídeo.
Por conta disso, ele resolveu implementar secretamente um GPS no celular de Yu e como resultado, viu a esposa em um hotel com outro homem. Apesar do flagra, ele perdoou a mulher e queria continuar o casamento.
Porém, ainda com receio das possíveis consequências do ato da companheira, o homem solicitou um teste de paternidade que o fez mudar de ideia. Nos resultados, ficou evidenciado que ele não é o pai biológico das 3 filhas.
Assim que os resultados foram obtidos, a mulher fugiu de casa e cortou relações com o marido, que procurou a imprensa na tentativa de localizá-la e receber uma indenização.
Para os veículos de imprensa local, Yu disse que não traiu o seu cônjuge e ainda questionou o quão importante é a paternidade biológica para a sociedade.
"Por favor, tente ter empatia comigo. Os três filhos o chamaram de 'pai' por muitos anos, mas agora ele diz que as filhas não são suas. Qual é a diferença entre ele e um animal?", falou.