Um dos nomes mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, Gypsy Rose ignorou o vazamento de fotos do assassinato de sua mãe
Recentemente, repercutiu na internet o vazamento de fotos do assassinato da mãe de Gypsy Rose. As imagens se espalharam através de um link do Google Drive e mostram a cena do crime: remédios e objetos espalhados pela casa, além de registros gráficos do corpo da vítima.
Rose, que arquitetou o assassinato de Dee Dee Blanchard após sofrer abusos durante anos, se manteve em silêncio enquanto o assunto repercute na internet. No sábado, 3, ela fez uma publicação através de seu perfil oficial no Instagram, no entanto, ignorou o 'vazamento' em questão.
Gypsy, que está grávida e em liberdade condicional, chamou atenção dos seguidores ao compartilhar uma foto em um supermercado enquanto segurava uma manga.
"Estou com 15 semanas e nosso filho agora está do tamanho de uma manga!! Adoramos ver minha barriga crescer! Mais atualizações por vir", afirmou ela na legenda da imagem.
Ver essa foto no Instagram
Nascida nos Estados Unidos, Gypsy viveu uma mentira. Durante anos, sua mãe, Claudine "Dee Dee" Blanchard, a fez acreditar que tinha uma série doenças, como leucemia, distrofia muscular, problemas de visão, asma severa, epilepsia e apneia do sono, repercute o site Hollywood Forever TV.
Era um caso de síndrome de Munchausen por procuração, que ocorreu quando um tutor inventa ou induz doenças numa menor com o intuito de conquistar simpatia de outras pessoas.
"Obviamente eu sabia que podia andar e não precisava de sonda de alimentação, mas todo o resto era uma grande confusão para mim", disse ela durante entrevista à People. "Sempre que eu questionava, minha mãe dizia que eu 'tive uma convulsão na noite anterior e não me lembrava'. Sempre havia uma desculpa".
Levada ao extremo, Gypsy arquitetou o assassinato da mãe ao lado do ex-namorado, Nick Godejohn. Hoje, ela cumpre condicional após receber uma sentença de 10 anos. Já o autor do crime passará o resto da vida na cadeia.