Deportação de Anna Sorokin foi interrompida antes que ela deixasse sua penitenciária
Na última terça-feira, 15, correu a notícia de que Anna Sorokin, a famosa golpista que se infiltrou na alta sociedade dos Estados Unidos fingindo ser uma herdeira, seria deportada para a Alemanha, onde ela passou parte de sua adolescência.
A falsa socialite, que chegou a inspirar uma série da Netflix, a "Inventing Anna", lançada neste ano, não quer sair dos Estados Unidos e estaria "furiosa" com a notícia, de acordo com o New York Post.
Nesta quarta-feira, 16, no entanto, o advogado de Sorokin anunciou em uma entrevista à revista Forbes que a deportação foi suspensa.
Assim, a mulher continua em Orange County Correctional Facility, uma penitenciária de Nova York onde a golpista já cumpre detenção há quase um ano.
Seu visto está atualmente vencido, porém a falsa herdeira já enviou um apelo à justiça norte-americana por uma prorrogação, algo que será decidido em tribunal no próximo dia 19 de abril.
Segundo revelado anteriormente por Sorokin e repercutido pelo Insider, ela teria "medo de voltar à Alemanha" devido ao recebimento de ameaças de cidadãos alemães.