Com apenas meses de vida, o cãozinho ainda não parou de crescer, mas já é considerado um gigante
Murphy, um cãozinho de apenas 9 meses de vida, surpreendeu sua dona, a canadense Jade Stuart, por seu incrível tamanho. O animal, que é mestiço entre as raças cão dos pirineus e pastor da Anatólia, ainda não finalizou a fase de crescimento, mas já chegou aos 40 quilos.
A mulher, que tem 34 anos e mora na Colúmbia Britânica, diz ter levado o animal para casa quando ele tinha apenas oito semanas. Na época, o filhote pesava 1,4 kg.
Ele é uma almofada de sofá gigante, fofo e teimoso na maior parte das vezes. Muitas pessoas ficam chocadas com o tamanho dele e com o quão relaxado ele é. Mas ele é tão bom com as crianças", afirmou Stuart, que tem dois filhos, Odin e Ellia, respectivamente de 5 e 4 anos.
"Os três correm pela casa brincando de pega-pega, e as crianças ficam eufóricas. Ele é como nosso terceiro filho", declarou a canadense, segundo o portal de notícias UOL.
"O pai dele é um Pirineus de 68 quilos e a mãe é um pastor da Anatólia de 50 quilos, então esperamos que ele esteja em algum lugar no meio disso", disse Jade, brincando. "Sabemos que ele ainda irá crescer muito. Mas estamos preparados. Logo as crianças poderão até montar nele para brincar", finalizou.
Veja abaixo um vídeo mostrando o cachorro e sua dona: