O artista sertanejo é alvo de investigação a respeito de atos antidemocráticos
De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira, 25, pelo G1, o filho do cantor Sérgio Reis, Marco Bavini, que produzia o novo álbum de parcerias do cantor sertanejo, confirmou ao portal de notícias que o projeto chegou ao fim. Segundo Bavini “o disco não existe mais”.
"Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais", afirmou ao G1.
A decisão se deu em decorrência do envolvimento de Reis em uma polêmica, após o vazamento de um áudio em que o cantor incitava uma paralização de caminhoneiros, em protestos contra o STF e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Com isso, Sérgio se tornou alvo de investigação por parte da Polícia Federal, que analisa possíveis crimes contra a democracia.
Desde então, a maioria dos artistas que participariam do álbum desistiram de integrar o projeto, antes mesmo do anúncio de cancelamento do CD.
Entre os seis convidados, apenas uma havia permanecido, a cantora Paula Fernandes. Já Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia, saíram do projeto.