Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Filho de princesa da Noruega é preso sob suspeita de agressão

Marius Borg Høiby, envolvido em incidente em Oslo, é investigado pela polícia por lesões corporais e danos

Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Éric Moreira Publicado em 12/08/2024, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marius Borg Høiby - Reprodução
Marius Borg Høiby - Reprodução

Marius Borg Høiby, filho de 27 anos da Princesa Herdeira da Noruega, Mette-Marit, foi preso no último fim de semana em Oslo, acusado de agredir uma mulher. O incidente ocorreu durante uma briga em um apartamento na capital norueguesa, levando a polícia a intervir na manhã do último domingo, 11. Høiby, que foi liberado no dia seguinte, está sendo investigado por suspeita de causar lesões corporais e danos.

A polícia confirmou a identidade do rapaz após a notícia ser divulgada em vários meios de comunicação, destacando que há uma "relação entre o acusado e a vítima", embora a mulher envolvida não tenha sido identificada. Felizmente, não há informações de que a vítima tenha sofrido ferimentos graves.

Grave

O príncipe herdeiro Haakon, que se encontra em Paris para os Jogos Olímpicos, comentou sobre a situação, classificando-a como "séria". Segundo 'O Globo', embora criado ao lado dos seus meio-irmãos, princesa Ingrid Alexandra e príncipe Sverre Magnus, Høibynão desempenha um papel público oficial dentro da família real norueguesa.