Igor Palhano descobriu ser filho do humorista em 2019, através de um exame de DNA com o gene do irmão
Igor Palhano, 31, que descobriu ser filho do comedianteMussum em 2019, continua envolvido em uma batalha legal para estabelecer o reconhecimento de sua paternidade e garantir seus direitos à herança.
Em uma entrevista exclusiva concedida ao Splash, do UOL,Palhano expressou sua perplexidade diante da demora na conclusão do processo legal. Além disso, ele compartilhou seu desapontamento por não ter sido consultado a respeito do filme ‘Mussum, o Filmis’, e relatou que desistiu de qualquer tentativa de estabelecer laços com sua família paterna.
Tive que fazer tudo sozinho, desde o reconhecimento. É óbvio que a família, por parte do meu pai, cedeu o material. Meu irmão mais velho aceitou fazer o DNA. Mas, depois, dali todo mundo virou as costas. E hoje em dia, eu recorro a tudo sozinho. Estou até hoje aguardando o reconhecimento de paternidade. Mas ninguém me ajuda. Nada. Eu nunca tive um real de ajuda financeira ou qualquer coisa do tipo”.
O cirurgião dentista ainda aguarda uma decisão judicial. "O reconhecimento está pendente, ainda está para sair. Não sei por que a demora. É uma coisa que sai rápido, já está há quase dois anos. Eu até verifiquei agora com a minha advogada. Está na conclusão do juiz. Falta só o juiz concluir e sair o meu documento”.
O filho do humorista compartilhou que abandonou qualquer esperança de se aproximar de sua família paterna, pois não se sentiu acolhido por eles. Embora tenha evitado fazer comentários negativos sobre a família, ele reconheceu que já expressou suas preocupações e não está mais disposto a buscar o relacionamento.
“Hoje em dia, eu não corro, não falo mais nada. Até pensei em responder algumas mensagens que me mandaram. Só que não vale a pena, sabe? Tem coisa que só eu sei”.
Em relação ao filme‘Mussum, o Filmis’, uma cinebiografia do humorista estrelada por Aílton Graça, que estreia no próximo dia 2, Igor afirmou que não foi consultado sobre o projeto, mas apenas informado por seus irmãos de que receberia uma parte dos lucros da bilheteria. Ele acrescentou que, até o momento, não foi comunicado sobre a distribuição desses lucros e apenas recebeu um convite para assistir ao filme com sua família.
Palhano acredita que o silêncio de seus parentes seja uma resposta às entrevistas que concedeu sobre o processo de reconhecimento de paternidade. "Hoje em dia é isso. Ninguém fala mais nada. Só me convidaram para ir lá assistir. Ou seja, pra ir assistir ao filme, aparecer como filho do Mussum, eu apareço. Mas na parte digital, na parte de documentos, chegar junto e estar participando dessas coisas que a família recebe em nome do meu pai, eu não tô. Nada. Só prometeram até hoje", desabafou.
Não me perguntaram o que eu achava, não me mostraram nada, projeto, nada. É óbvio que eu fico feliz. É um filme do meu pai, né? Óbvio. Outra parte, a parte artística, eu gosto muito, eu acho muito legal isso. Só que, em contrapartida, é triste”, completou.