Filho da rainha consorte Camilla Parker desabafou sobre a relação turbulenta da mãe com o rei Charles III
O filho da rainha consorte Camilla, Tom Parker Bowles, desabafou sobre o casamento da mãe com o rei Charles III. Com a coroação batendo na porta, Tom disse que Camilla 'se casou com a pessoa que amava'.
O relato do filho da rainha se deu durante uma participação no podcast News Agents. Tom, que é escritor de culinária, disse que não se importa com os comentários. "Não me importo com o que alguém diga, isso não foi nenhum tipo de ação calculada. Ela se casou com a pessoa que amava e foi isso que aconteceu", disse ele.
Casados desde 2005, a relação de Camilla e Charles sempre foi marcada por turbulências. Isso porque eles se conheceram em 1970, no entanto, protagonizaram um caso extraconjugal enquanto o filho da rainha Elizabeth II era casado com Diana Spencer, eterna princesa de Gales.
Tom Parker também comentou sobre a coroação do padrasto, que acontecerá no próximo dia 6, na Abadia de Westminster, em Londres.
“Acho que qualquer um ficaria ansioso em uma ocasião dessa importância”, disse ele. “Eu ficaria apavorado se tivesse que subir usando vestes antigas. Ela é dura, mas tem 75 anos e é difícil fazer isso. Mas ela nunca reclamou, ela simplesmente segue em frente e faz isso".
Os comentários de Tom Parker foram feitos após o príncipe Harry, filho de Charles, alegar, em janeiro, que Camilla poderia ter vazado histórias na mídia britânica a respeito da família real britânica, conforme repercutido pela CNN.
A atitude teria sido tomada como parte da campanha para reabilitar a sua imagem. Vale lembrar que, pelo caso extraconjugal, Camilla foi vista como a 'vilã' do relacionamento entre Charles e Diana.
"[Ela era perigosa] porque tinha a necessidade de salvar a sua imagem pública. Ela se tornou perigosa pelas conexões que tinha na imprensa britânica", disse Harry durante entrevista no "60 minutes", da CBS.