Em entrevista, o lendário baterista Ringo Starr afirmou reconhecer semelhanças entre os 'swifties' e os fãs da banda que mudou a história da música
Em uma recente conversa com a American Songwriter, Ringo Starr, lendário ex-baterista dos Beatles, compartilhou suas impressões sobre Taylor Swift, considerando-a uma espécie de representante da Beatlemania na atualidade.
Reconhecendo a imensa popularidade de Taylor e sua habilidade de atrair multidões em suas turnês, Ringo comentou:
Taylor Swift é incrível de várias maneiras. Ela realmente consegue cativar as pessoas. Sempre que falo dela, lembro da primeira vez que a conheci, quando ela tinha apenas 14 anos, acompanhada da mãe no Grammy", recordou o baterista à American Songwriter.
Starr também refletiu sobre o legado dos Beatles, elogiando a forma como Taylor constrói sua carreira, expandindo seu público a cada novo lançamento. Ele destacou a durabilidade da música dos Fab Four.
"É maravilhoso. Temos a sorte, assim como os Beatles, de que cada geração continua nos ouvindo. Eles se perguntam: 'O que esses caras representam?' É impressionante que ainda estamos vendendo discos, não é? Continuamos remasterizando, reorganizando e lançando raridades. A vida é boa!", acrescenta Ringo.
No mês passado, no dia 11 de setembro, durante o VMAs, premiação tradicional dos Estados Unidos, a cantora Taylor Swift utilizou seu espaço no palco para homenagear as vítimas dos atentados terroristas ao World Trade Center.
Ao receber o prêmio na categoria "Melhor Colaboração" ao lado de Post Malone, por “Fortnight”, a artista relembrou que o evento coincide com o aniversário do atentado que abalou os Estados Unidos há mais de 20 anos.
Através do Bluesky, plataforma rival do X, internautas e fãs reagiram à homenagem feita pela cantora.
"'Hoje eu acordei em Nova York e pensei no que aconteceu no dia de hoje 11 de setembro' Taylor swift falando abobrinhas ao receber um prêmio de collab com Post Malone", escreveu um internauta.
"A Taylor falando que ficou pensando no povo que morreu no 11 de setembro mds mulher se cale", afirmou outra internauta na rede social.
Leia a matéria completa: Taylor Swift divide internautas ao homenagear vítimas do 11 de setembro