Em sua rede social, o influenciador digital admitiu ter “espasmos de raiva”
Na última semana, o influenciador digital, Felipe Neto, de 33 anos, informou que testou positivo para o novo coronavírus. Recentemente, o produtor de conteúdo digital usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o que vem sentindo após o diagnóstico. As informações são do portal Metrópoles.
Em seu Twitter, o youtuber revelou que sua saúde mental está prejudicada após ter testado positivo para o vírus. Felipe admitiu estar sofrendo com ataques de raiva.
“O maior sintoma dessa merd* de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada”, escreveu o influenciador.
O maior sintoma dessa merda de Covid está sendo a raiva.
— Felipe Neto (@felipeneto) August 18, 2021
Sim, raiva.
Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença.
Acabei de ver q vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp.
Do nada.
O youtuber informou ainda que ficará longe da rede social durante período indeterminado, com objetivo de que seu atual estado psicológico tenha alguma melhora:
“A Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda to instável, vou evitar o Twitter um pouco”, afirmou.
Mas falando sério, a Covid tá mexendo mto com meu psicológico.
— Felipe Neto (@felipeneto) August 18, 2021
Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do q aconteceu.
Como ainda to instável, vou evitar o Twitter um pouco.