Filha e marido afirma que a atriz se fez presente no ano seguinte de sua morte por meio de aparições
Um ano após a morte de Olivia Newton-John, estrela do filme Grease (1978), seus familiares compartilharam como foram os dias sem a atriz e cantora, seus últimos momentos de vida e visitas inesperadas. Em 8 de agosto de 2022, Olivia faleceu com 73 anos, após uma batalha contra o câncer de mama.
Durante uma entrevista para a revista People, Chloe Lattanzi, filha da cantora, compartilhou que sua mãe lhe visitou das mais variadas formas no último ano. Uma delas foi por meio de um pingente azul que seu padrasto, John Easterling, teria presenteado sua mãe, que em seguida entregou a Chloe antes de seu falecimento.
Duas semanas depois que ela faleceu, meu telefone acidentalmente tirou uma foto do meu cachorro, e flutuando perto de sua cabeça estava uma pequena esfera azul, da mesma cor que esta. Mamãe e eu conversamos anos atrás. Assistíamos a esses shows paranormais e eu dizia: 'Você tem que aparecer para mim'. E ela dizia: 'Vou aparecer como um orbe.' ”, afirmou Chloe à revista People.
Easterling, viúvo de Olivia, revelou também ter passado por situações sobrenaturais. Há dois meses, durante uma viagem ao Peru, onde eles se casaram 15 anos antes, John tirou uma fotografia em que ele acredita que sua falecida esposa se fez presente:
Tirei uma foto e esta esfera azul está bem entre meus olhos. Foi um ano sobrenatural.”, esclareceu Easterling à People.
Conforme repercutido pela revista People, Olivia faleceu em sua casa em Santa Ynez, na Califórnia, após um histórico de câncer de mama que se prolongou por 30 anos, tendo sido diagnosticado pela primeira em 1992. Em 2017, ela compartilhou com seus fãs que o câncer havia criado metástases em seu sacro.
Em outubro deste ano, a caminhada anual “Olivia's Walk for Wellness”, acontecerá em Melbourne, visando obter fundos para o Olivia Newton-John Cancer Wellness and Research Center e o Olivia Newton-John Foundation Fund, instituições que pesquisam tratamentos contra o câncer. Sua filha também compartilhou que o evento será “difícil emocionalmente”:
É uma honra. Eu sei que vai ser muito difícil emocionalmente, mas estou animada para fazer isso por ela. Tenho que parar e apenas agradecer. Ela quer que vivamos a vida e amemos a vida e nunca percamos de vista as coisas boas.”, concluiu Chloe Lattanzi para a People.