O menino de 4 anos foi avistado andando por condomínio com uma arma carregada nas mãos
No estado norte-americano de Indiana, um homem de 45 anos foi detido pelas autoridades após vizinhos denunciarem que seu filho estaria brincando com uma arma carregada.
O menino, de apenas 4 anos, foi capturado em um vídeo chocante vagando pelo condomínio com o objeto letal nas mãos. A certo ponto, ele inclusive puxou o gatilho. Por sorte, aquela parte do tambor estava vazia, mas, caso a criança houvesse apertado uma segunda vez, chegaria na parte preenchida com projéteis, de forma que teria feito disparos reais.
A ligação para o número de emergências dos Estados Unidos foi feita por Nicole Summers, uma moradora do complexo de apartamentos que descobriu o ocorrido após o garotinho armado tocar sua campainha.
Meu filho, ele abriu a porta e depois fechou e se afastou, dizendo, 'Uh... bebê com uma arma. Saia daqui, saia daqui!'", relatou ela, segundo repercutido pela revista People.
Veja a filmagem feita pela mulher abaixo:
Shane Osborne, o pai do menino deixado sem supervisão com uma semiautomática carregada, disse às autoridades que não possuía nenhuma arma e estava dormindo no momento do passeio de seu filho pelo condomínio.
Uma busca na residência do homem realizada posteriormente por policiais, todavia, encontrou o objeto letal nos aposentos. Osborne foi acusado de negligência criminosa como consequência da situação perigosa gerada por seu descuido.