Emma Heming Willis implorou de maneira emocionada para profissionais da imprensa respeitem o espaço do ator
A modelo Emma Heming Willis, esposa do ator Bruce Willis, que foi recentemente diagnosticado com demência frontotemporal (DFT), implorou em um vídeo postado em seu Instagram que os paparazzi parem de gritar para falar com o astro de cinema em público, respeitando a distância da família e dele.
Durante o fim de semana, Emma disse que "ainda é preciso ter muita educação" para com pessoas que vivem com demência. As interações inesperadas e bruscas podem ser muito estressantes para alguém com DFT.
Exemplificando a situação, Emma contou um incidente que aconteceu recentemente onde fotógrafos tentaram falar com Bruce Willis gritando para ele e perguntando como ele estava. A esposa do ator de "Pulp Fiction: Tempo de Violência" e "Duro de Matar" explicou que ele estava indo encontrar amigos em um café em Santa Mônica quando a situação aconteceu.
Segundo a CNN Brasil, Emma explicou no vídeo que "pode ser difícil e estressante tirar alguém daquele mundo e fazê-los navegar com segurança".
Esta vai para os fotógrafos e para o pessoal do vídeo que está tentando divulgar exclusivamente coisas do meu marido: apenas mantenha distância. Eu sei que este é o trabalho de vocês, mas talvez apenas preservem o espaço dele”, disse Emma sobre a maneira que os paparazzi se comportaram com Willis.
Ela ainda explicou que os fotógrafos e videografistas gritavam para Bruce, e sua esposa disse que atitudes como essa impedem que a família "possa levá-lo do ponto A ao ponto B com segurança".
Emma Heming Willis e Bruce Willis casaram em 2009. O casal tem duas filhas,Mabel e Evelyn. Menos de um mês atrás, a família do ator de "O Sexto Sentido" anunciou que sua afasia havia evoluído, e ele acabou sendo diagnosticado com demência frontotemporal.
Confira o post de Emma Heming Willis sobre a condição de Bruce:
Voir cette publication sur Instagram