Pedreiro estava em seu primeiro dia de trabalho na cidade de Verona
Alexsandro Tonn Loose, brasileiro de 30 anos que morava na Itália com sua família, foi morto após cair de um andaime de 6 metros, durante trabalho, na cidade de Verona. O caso ocorreu nessa segunda-feira, 13.
De acordo com o jornal italiano 'L'Arena', Alexsandro Tonn Loose estava em seu primeiro dia de trabalho. O canteiro de obras, onde trabalhava como pedreiro, estava fechado há duas semanas e havia sido reaberto na segunda-feira.
Apenas outro funcionário estava com ele no momento do acidente. Após o incidente, o colega acionou o alarme e ambulância e polícia foi ao local prestar ajuda. Infelizmente, Alexsandro não sobreviveu.
O brasileiro morava com sua esposa e filho há três meses no local. O caso está sendo investigado e analisa-se a causa do acidente e o fato de que o pedreiro trabalhava sem contrato. O canteiro foi fechado após a morte.
A esposa de Alexsandro Tonn Loose, foi quem informou o ocorrido à família, que agora cuida dos processos e trâmites necessários para que o corpo seja trazido ao Brasil para que o enterro seja em sua cidade natal, Serra, no Espírito Santo, de acordo com a TV Globo. Além dele, seus outros 5 irmãos também eram pedreiros.