A nova produção trata detalhes da relação de Harry e Meghan com a realeza
Os 3 primeiros episódios da série documental ‘Harry & Meghan’ estrearam nesta quinta-feira, 8, na plataforma de streaming Netflix. O primeiro episódio é centrado em como o casal se conheceu. O príncipe conta que estava usando o Snapchat quando viu uma foto de Meghan com filtro de cachorro.
Segundo Harry, eles flertaram nas redes sociais e trocaram telefones, mas só se conheceram pessoalmente em 2016, quando Meghan foi acompanhar o torneio de tênis em Winbledon, Londres. Na produção, o filho de Charles III comparou a esposa com sua mãe, a princesa Diana:
Muito do que a Meghan é e de como ela se comporta é similar à minha mãe", avalia. "Ela tem a mesma compaixão, a mesma empatia, a mesma confiança. Ela tem essa doçura nela".
Nos outros episódios, o casal fala sobre a relação com a família real e com os súditos: "A verdade é que não importa o quanto eu tentasse, o quão boa eu fosse, o que quer que eu fizesse, eles ainda iriam encontrar um jeito de me destruir", diz Markle, segundo a Folha de S. Paulo.
Harry também conta como foi a reação da realeza quando conheceu Meghan, dizendo que ficaram “bastante impressionados”, contudo, alguns deles teriam a pré-julgado por ter um “viés inconsciente”. "O fato de eu estar namorando uma atriz americana foi provavelmente o que nublou mais o julgamento deles que qualquer outra coisa no começo", lembra.
Na próxima quinta-feira, 15, os três últimos episódios da série serão lançados, trazendo novas revelações sobre a vida do casal.