Batalha da artista pelo controle da própria carreira já dura anos
O caso Britney Spears ganhou um novo desdobramento nesta terça-feira, 27. Conforme divulgado pela CNN Internacional, a artista optou por comparecer no tribunal na próxima audiência que compreende a sua incessante luta pelo controle de sua fortuna.
Samuel D. Ingham III, que é advogado da eterna Princesa do Pop, falou durante uma audiência no Tribunal Superior de Los Angles, que a cantora quer falar diretamente com o tribunal.
Anteriormente, todo o processo foi feito sem a presença da artista. "Britney quer se dirigir ao tribunal diretamente", explicou Samuel, segundo o veículo.
O advogado disse que a artista queria que isso acontecesse no próximo mês, contudo, a audiência foi marcada para o dia 23 de junho.
Após uma série de episódios conturbados, Spears se tornou alvo de uma tutela que a impede de seguir sua própria carreira e vida pessoal como bem entender.
Agora, aos 40 anos, a artista tem um único objetivo: se livrar da conservadoria no que diz respeito ao controle de seu pai. No entanto, a artista acabou se deparando com uma incansável luta nos tribunais desde 2019.
O caso foi dissecado em Framing Britney Spears, uma produção do New York Times, que conta com entrevistas de pessoas inseridas no ciclo de convívio da artista e pessoas que lutam pelo Free Britney, movimento que pede a liberdade da Princesa do Pop. A produção apresenta os capítulos turbulentos que resultaram na turbulenta relação entre o pai e a filha e pode ser assistida com exclusividade no Globo Play.
Assista ao trailer da produção abaixo!