Os políticos são pré-candidatos à presidência do Brasil para as eleições de 2022
Em recente entrevista para o programa ‘Roda Viva’ da TV Cultura, o governador do estado de São Paulo, João Doria(PSDB), falou sobre o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações são do UOL.
Ambos os políticos já são pré-candidatos para as eleições presidenciais do ano que vem. Sabe-se que para conseguir entrar na disputa pela presidência, Doria concorre nas prévias de seu partido, PSDB.
Na conversa, o governador passou por diversos assuntos, entre eles, a vacina; o presidente Jair Bolsonaro e também Lula. Na ocasião, João criticou o petista e negou a possibilidade de uma eventual conversa entre eles para as votações de 2022.
"Minha opinião é muito clara, todos sabem: Luiz Inácio Lula da Silva cometeu roubo, assaltou o dinheiro público do país” afirmou o governador.
Doria continuou dizendo: “Aliás, ele está respondendo ainda no STF vários dos processos pelos quais está se defendendo. [...] Ele pode ser candidato [...] mas ele não foi inocentado. Ele sabe minha opinião e não irá me procurar”, finalizou.