Akon defendeu o ponto e comentou sobre o cantor Nick Cannon ter vários filhos com outras mulheres
Aliaume Damala Badara Akon Thiam, conhecido mundialmente apenas como 'Akon', deu uma polêmica declaração defendendo o ponto de que homens tem o direito de ter filhos com várias mulheres. O cantor, compositor e produtor musical senegalês-americano, que se destacou no cenário musical nos anos 2000, comentou sobre o caso após defender o estilo de vida do cantor Nick Cannon, que também se mostra favor desse ponto.
Além de ter conversado sobre esse assunto, Akon também falou sobre sua vida, sobre Nick Cannon e outros pontos durante uma entrevista ao The Zeze Millz (via XXL), divulgada na segunda-feira, 19.
O cantor famoso pela música 'Lonely', lançada em 2004, além de falar sobre as responsabilidades que um pai tem, também deu sua opinião em relação aos feriados e eventos escolares.
Conforme repercutido pela RollingSone Brasil, durante a entrevista, o artista de 49 anos disse que para ele a poligamia — união que permite vários relacionamentos — é algo natural. Após essa fala, Zeze Mills, apresentador que entrevistou o cantor, perguntou qual a opinião dele sobre Nick Cannon, cantor que tem vários filhos.
Eu concordo com ele em 1000%. É assim que a vida deve ser. Ele é rico, é responsável... Cuida de cada uma dessas crianças," contou Akon. "E as mães dos bebês estão com ele, sofrem por nada e vivem confortavelmente."
Em seguida, Mills o questionou como deve ser para as crianças. "O que tem elas? [Nick Cannon] está lá para cada uma delas. Nick está lá para cada uma dessas crianças. Eu tenho nove [filhos] e estou lá para cada um dos meus", disse.
Para defender seu ponto de vista, o artista falou sobre os eventos escolares, alegando que não é possível estar em todos os eventos e que o importante é cuidar do seu filho.
Quem se importa com um recital? Escute, meu trabalho é criar meus filhos para serem responsáveis, compreensivos, proteger a mãe, ajudar o pai e ajudar no planejamento familiar e serem adultos responsáveis."
"Meu trabalho não é fazer todas essas coisas extras, todos esses feriados, recitais e tudo mais. Adivinhe, enquanto estou cuidando de minhas responsabilidades para garantir que a família tenha um teto sobre sua cabeça e comida, se eu tiver tempo para fazer isso, então o farei", finalizou.