De acordo com informações da polícia local, os exames preliminares não indicaram sinais de violência nos corpos das vítimas
As autoridades da Geórgia informaram que doze pessoas foram encontradas mortas em uma estação de esqui em Gudauri, supostamente intoxicadas por monóxido de carbono. O incidente, descrito como "trágico", se deu na área dormitório localizada no segundo andar de um restaurante indiano.
De acordo com a polícia local, os exames preliminares não indicaram sinais de violência nos corpos das vítimas, entre as quais estavam 11 estrangeiros e um georgiano.
Segundo informações da agência de notícias AFP, o restaurante tem três andares, sendo que um deles é aparentemente destinado ao alojamento de funcionários. Os corpos foram encontrados no último sábado, 14.
As investigações iniciais apontam para um gerador a gasolina colocado próximo aos quartos como possível causa do incidente.
"Acreditamos que o gerador movido a gasolina foi ligado depois que o prédio ficou sem energia elétrica na sexta-feira", disse uma fonte policial.
Exames adicionais foram solicitados a fim de esclarecer a causa exata das mortes.