O homem foi levado pelas autoridades na última quarta-feira, 14, e é investigado por agressões à esposa Pamella Holanda
Iverson de Souza Araújo, de 30 anos, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso pela Polícia Civil do Ceará, na última quarta-feira, 14. Na ocasião, as autoridades fizeram a prisão em um condomínio de luxo, onde o músico estava morando. As informações são do UOL.
Segundo revelado na reportagem, a prisão de Ivis é preventiva. De acordo com as autoridades, foi decretada para garantir a “ordem e a lei”, já que o homem é conhecido por ter um “histórico agressivo”.
A informação foi confirmada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT) em seu Twitter.
Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 14, 2021
O DJ é investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, depois de agredir sua então esposa,Pamella Holanda. Após a detenção, o homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito.
O caso foi denunciado pela vítima no dia 3 de julho, em uma delegacia de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. No domingo, 11, Pamella usou sua rede social para divulgar filmagens das agressões realizadas pelo então parceiro.
Os vídeos mostram que a mulher é agredida pelo DJ com puxões de cabelo, tapas e socos, muitas vezes na presença de outras pessoas. O caso gerou repercussão nas redes sociais, cantores e personalidades da mídia se pronunciaram para que a justiça seja feita.