O filme musical mostrará a trajetória da artista britânica até o estrelato, além dos problemas com a fama e abuso de substâncias
Na última sexta-feira, 13, o Studio Canal Internacional, estúdio responsável pela gravação da cinebiografia da cantoraAmy Winehouse, divulgou em seu Instagram oficial a primeira imagem da atriz Marisa Abela caracterizada como a artista.
Segundo informações divulgadas pela CNN, a produção recebe o nome de “Back To Black”, em homenagem ao último álbum lançado por Amy. Na postagem, que mostra Abela com o característico penteado retrô da artista britânica, o estúdio anuncia:
Com as câmeras rodando a partir da próxima semana, estamos entusiasmados em lançar este primeiro olhar para a estrela em ascensão Marisa Abela como Amy".
Ver essa foto no Instagram
O filme terá a direção da britânica Sam Taylor-Johnson, conhecida também por dirigir filmes como “Cinquenta Tons de Cinza” e “A Million Little Pieces”, e roteiro de Matt Greenhalgh, de “O Garoto de Liverpool”.
O objetivo da produção é retratar a trajetória de Amy Winehouse, que morreu em 2011, aos 27 anos, por intoxicação por álcool, ao longo de toda sua carreira, desde quando ela se apresentava em bares de Londres, até sua ascensão nas paradas musicais mundiais.
Além disso, uma parte das gravações será dedicada a representar os problemas que ela enfrentou a respeito da fama e dos abusos de substâncias como álcool e drogas. Amy venceu seis vezes o Grammy e continua sendo uma grande referência da música e das gerações.