Escrita por Luciana de Gnone, a obra aborda um perigoso esquema de tráfico de órgãos
Publicada pela editora Casa do Escritor, a obra 'Delito Latente' é o terceiro livro que acompanha a saga de Betina Zetser, personagem fictícia criada pela escritora brasileira Luciana de Gnone.
Nos dois primeiros livros da saga, a protagonista denunciou trabalho escravo no interior do Brasil e revelou ataques com ácido contra mulheres. Na terceira parte, os leitores irão se deparar com um novo mistério que precisa ser desvendado pela jornalista.
No terceiro volume, a vida de Betina muda completamente quando seu marido, Bruno, precisa passar por transplante de fígado. Contudo, a partir disso, ela passa a investigar as circunstâncias da morte do doador e acaba descobrindo um perigoso esquema de tráfico de órgãos.
No decorrer do livro, ela encontra ajuda de Rubens, um amigo e renomado repórter, e de João, médico e ex-marido da protagonista. Durante as investigações, os personagens são envolvidos em mentiras e segredos, sem imaginar a identidade do verdadeiro inimigo.
Disponível na Amazon em formato Kindle e capa comum, 'Delito Latente' trata-se de uma obra envolvente e eletrizante, do começo ao fim.
— Pode até ser que isso não passe de uma negligência médica. E sinceramente torço para que seja somente isso, assim trazemos o fato à tona, os culpados poderão ser punidos e ponto final. — Betina completou.
— Mas, se for caso de crime... Nesse caso, temos que ter cuidado, sabemos como essas quadrilhas de tráfico de órgãos são perigosas. — Ele falou.
De súbito, Bruno parou de falar e se entristeceu. Ele percebeu que, se o crime fosse confirmado, significava que ele havia sido beneficiado com isso. Seria perturbador saber que a sua vida fora salva em consequência da morte precoce de alguém.