Na nova produção, a artista irá falar sobre sua overdose quase fatal e os últimos três anos tentando controlar o vício
Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 23/03/2021, às 13h27 - Atualizado às 14h25
Vai ao ar nesta terça-feira, 23, a primeira parte das quatro que formam o documentário “Dancing with the Devil” (Ou “Dançando com o diabo”, em tradução livre), que aborda as lutas de Demi Lovato contra as drogas, o que realmente aconteceu quando ela teve sua overdose em 2018 e como a artista tem encarado a sua vida desde então.
Em alguns dos trechos do trailer de Dancing with the Devil, a artista revelou que sofreu três derrames por conta de sua overdose, e ainda está sob efeito das sequelas geradas pelos episódios, como problemas de visão e audição.
Durante uma entrevista ao The New York Times, a cantora também veio a público sobre ter sofrido um estupro na noite em que quase morreu. O criminoso teria sido ninguém menos que a pessoa que lhe forneceu heroína. Ele teria a "assediado sexualmente e a deixado para morrer”, segundo divulgado pelo veículo.
Esse é o terceiro documentário lançado pela cantora, com o primeiro sendo “Stay Strong” (Ou “Continue forte”, em português), em 2012, e o segundo Simply Complicated (Ou “Simplesmente complicada”), em 2017.
Assim como o Simply Complicated, esta produção mais recente é original do Youtube, de forma que estará disponível para os usuários premium da plataforma a partir das 16h de hoje.