Autoridades paraguaias identificaram o corpo carbonizado como sendo do estudante de medicina Paulo Vilela Resende Neto, de 36 anos
A polícia do Paraguai identificou que o corpo carbonizado encontrado dentro do porta-malas de um carro na cidade de Mariano Roque Alonso, era de Paulo Vilela Resende Neto, brasileiro, 36 anos e estudante de medicina. As informações são do UOL.
De acordo com a publicação, o caso aconteceu no último final de semana e a família do estudante passou quatro dias angustiantes sem notícias de Paulo. O corpo do homem foi encontrado dentro de um carro que pertencia a uma brasileira, que não teve seu nome divulgado.
Até o momento, as autoridades locais investigam o caso, ainda não se sabe motivos, causas e possíveis autores. Neto morava no Paraguai há cinco anos e iria se formar em medicina em julho do ano que vem.
Os familiares do estudante contrataram um advogado para gerenciar as burocracias e acompanhar o desenrolar das investigações no Paraguai. O corpo do homem ainda não foi liberado pela polícia local, sabe-se que ele será cremado no Paraguai e as cinzas serão enviadas para o Brasil.