Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Corpo é resgatado de cisterna de 45m em Minas Gerais

Corpo de homem de 29 anos foi resgatado de uma cisterna de 45 metros de profundidade em Salinas, Minas Gerais; suspeito do crime foi detido

Redação Publicado em 15/02/2024, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da operação de resgate do corpo em cisterna - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
Imagens da operação de resgate do corpo em cisterna - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Na noite da última terça-feira, 13, o corpo de um homem de 29 anos foi resgatado de uma cisterna com 45 metros de profundidade, na zona rural do município de Salinas, Minas Gerais. Após isso, um suspeito de envolvimento na morte foi preso.

A primeiro momento, o corpo foi descoberto pela Polícia Militar, que acionou os bombeiros para a retirada. Para tanto, utilizaram técnicas de salvamento terrestre para a descida e para o resgate, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

De acordo com o UOL, logo após o resgate, a perícia foi acionada para comparecer ao local, onde realizaram as primeiras análises do corpo da vítima. Em seguida, ele foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames mais aprofundados.

Prisão?

Conforme divulgado pela Polícia Civil, um homem de 43 anos, suspeito de envolvimento com o crime, foi preso em flagrante, acusado de cometer ocultação de cadáver, além de porte e posse ilegal de arma de fogo. No entanto, não foi confirmado se ele teria de fato matado a vítima.

Em sequência, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, e agora está à disposição da Justiça.