O crime aconteceu em Curitiba e está sendo investigado; Michelle Chinol tinha 39 anos
Na última quinta-feira, 17, a Polícia Civil de Curitiba, no Paraná, confirmou que o corpo de uma motorista de aplicativo foi encontrado sem vida, dentro do porta-malas de seu carro.
Michelle Chinol, de 39 anos, não fazia contato com a família desde a última segunda-feira, 14. Na terça-feira, 15, seu veículo foi guinchado, em uma rua do bairro de Ganchinho, após ordem da Superintendência de Trânsito.
Dias depois, os funcionários do pátio para onde o carro foi enviado começaram a notar um mau cheiro vindo do veículo. A Guarda Municipal foi acionada e um corpo foi encontrado no porta-malas. As informações são do portal de notícias g1.
A família da vítima reconheceu que se tratava de Michelle, no Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela polícia, que trabalha com duas possibilidades: homicídio ou roubo seguido de morte.
Segundo as autoridades, foram encontradas dezenas de impressões digitais na cena do crime, acredita-se que esse fator pode contribuir para uma resolução mais rápida do caso.