Filme que imagina a vida de Marilyn Monroe não conquistou o primeiro lugar dos filmes mais vistos da Netflix ao redor do mundo
Marcado por polêmicas desde antes do lançamento, o filme 'Blonde' se tornou um dos mais comentados da internet nos últimos dias. Retratando aborto, estupro e sexo ao imaginar a vida de Marilyn Monroe, o filme não conquistou o primeiro lugar dos filmes mais vistos da Netflix, conforme repercutido pelo Deadline.
No ranking, que avaliou o impacto dos filmes mais vistos de 26 de setembro até 2 de outubro, a produção 'Lou' conquistou o primeiro lugar uma semana após a estreia. Como consequência, o filme atingiu 46,19 milhões de horas assistidas ao redor do mundo.
Blonde, apesar de todo o barulho feito nas redes sociais, conquistou o segundo lugar do top 10 dos filmes mais assistidos da Netflix, com 37,34 milhões de horas no mundo. O cenário se repetiu no top 10 dos filmes mais assistidos na Netflix EUA.
Com Ana de Armas no papel principal, 'Blonde' compreende uma cinebiografia fictícia que imagina a vida de Marilyn Monroe, artista que se tornou símbolo de Hollywood. Apesar dos elogios para a atuação de Ana, o filme tem sido criticado por cenas que apresentam temas sensíveis.