Colecionador de itens raros anunciou a venda do óculos do canibal Jeffrey Dahmer
Um dos assuntos mais comentados das redes sociais, sem dúvidas, é a estreia da série 'Dahmer: Um Canibal Americano', da Netflix. Com Evan Peters como protagonista, a produção relembra os brutais crimes cometidos por Jeffrey Dahmer, canibal americano que matou 17 homens.
Desbancando produções em sucesso da plataforma de streaming, a série acabou dando vantagem para um colecionador de itens raros. Isso porque ele anunciou ao TMZ que quer vender os óculos que já foram usados pelo criminoso e que hoje ocupam o seu acervo.
O valor impressiona, Taylor James quer vender a peça por US$ 150 mil, ou seja, R$ 810 mil na conversão. Taylor administra a Cult Collectibles, que está localizada em Vancouver, Canadá.
Ele explicou ao veículo que os óculos foram parar no seu acervo após ter sido procurado por uma pessoa que cuidava da casa de Lionel Dahmer, pai do canibal. E se engana quem imagina que ele tem apenas os óculos. Ele também conta com fotos pessoais da família, cartas, bíblia e até mesmo talheres.
Após sua saga de impunidade, Jeffrey Dahmer foi condenado a prisão perpétua no ano de 1992. Cumprindo sua pena, ele acabou sendo morto por outro detendo. Em 10 episódios, a série da Netflix retrata não só os crimes do canibal, mas também o privilégio que o permitiu escapar das grades e a dura saga das famílias das vítimas.
"Eu estava com muito medo de tudo o que ele fez, e de mergulhar nisso e comprometer-me a fazer o meu melhor no que seria com certeza uma das coisas mais difíceis da minha vida, porque eu queria que ficasse bastante autêntico. Mas, para isso, eu precisava acessar a lugares muito obscuros e ficar lá por um grande período", disse Evan Peters em entrevista à Netflix.