Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Kanye West

Coleção de Kanye West vende roupas em sacos de lixo

O rapper Kanye West rebateu as críticas por vender roupas em sacos de lixo: "Eu sou um inovador"

Redação Publicado em 18/08/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À esquerda imagem do rapper Kanye West e à direita imagem de roupas da coleção do rapper em sacos de lixo - Reprodução/Youtube/Jimmy Kimmel Live e Reprodução/Twitter/@owen__lang
À esquerda imagem do rapper Kanye West e à direita imagem de roupas da coleção do rapper em sacos de lixo - Reprodução/Youtube/Jimmy Kimmel Live e Reprodução/Twitter/@owen__lang

As peças da coleção de roupas Yeezy Gap de Kanye West chocaram por sua "apresentação inusitada": os itens são vendidos em sacos de lixo. Além disso, os vendedores teriam sido instruídos a não auxiliarem os compradores a localizarem as peças dos tamanhos corretos.

Como repercutido pela Rolling Stone, via Extra, o planejamento para que os produtos fossem exibidos dessa maneira veio de Kanye. De acordo com um comprador nas redes sociais, para encontrar os itens deve-se "cavar".

"O vendedor disse que Ye ficou bravo quando viu as peças no cabide e é assim que ele quer que seja vendido. Os vendedores não podem nos ajudar a encontrar o nosso tamanho também, você é quem precisa cavar," afirmou um cliente no Twitter.

Inovador

As peças da coleção de 'Ye', que são moletons, camisetas, cintos, entre outros itens, possuem tons escuros e variam de R$ 250 a R$ 2100. Em entrevista à Fox News, o rapper explicou que se considera "um inovador" e que não deve desculpas pela situação.

Imagem de trecho de propaganda da Yeezy Gap/ Reprodução/Youtube/Urban #1

"Eu sou um inovador e não estou aqui para me desculpar pelas minhas ideias. Isso é exatamente o que a mídia quer, que peçamos desculpas pelas ideias que não estejam de acordo com como querem que nós pensemos", disse ao rebater as críticas dos clientes.