Austin Majors morreu em fevereiro aos 27 anos, e a causa da morte do ex-ator mirim foi divulgada nesta terça-feira, 8
Nesta terça-feira, 8, foi divulgada a causa da morte do ex-ator mirim Austin Majors, que teve um papel na série "Nova York contra o crime", e morreu em fevereiro aos 27 anos. Segundo a análise revelada pelo escritório do médico legista do condado de Los Angeles, Austin faleceu por overdose acidental de fentanil.
O fentanil é um opioide sintético, que foi aprovado como anestésico pelo governo dos Estados Unidospara uso médico, e é cem vezes mais potente que a morfina. Além disso, é 50 vezes mais potente que a heroína.
Segundo repercutiu o portal de notícias do G1, o ex-ator mirim morreu em uma instalação para pessoas sem moradia em Los Angeles, local este que ele se encontrava por um período.
Austin Majors nasceu em 1995, e logo após a sua morte, que ocorreu neste ano, sua família enviou um comunicado para a revista Variety em que dizia:
(Austin) era um ser humano amável, artístico, brilhante e gentil. Austin tinha muito prazer e orgulho com sua carreira como ator".
No mesmo texto, eles relatavam que: "Austin era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deixava orgulhosos e vamos sentir muita falta dele para sempre."