O voo que ia de Nova York para Atlanta foi interrompido depois do incidente incomum, confira!
De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira, 23, pelo UOL, dois passageiros causaram confusão no aeroporto de LaGuardia, em Nova York, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, 21. Segundo revelado na publicação, enquanto o avião taxiava no local, Antonio Murdock, de 31 anos, informou que “precisava sair” daquele voo, que tinha Atlanta como destino.
O homem e sua companheira, Brianna Greco, de 23 anos, estavam na aeronave com seu cachorro. Momentos antes de o avião decolar, o cidadão abriu a porta da cabine e saltou pelo escorregador de emergência, em seguida, Greco fez o mesmo. Após o ocorrido, o voo teve que retornar.
Agora, sabe-se que o casal enfrenta acusações de invasão criminosa em 2° e 3° grau, por terem oferecido perigo aos demais passageiros. Pessoas que estavam no local afirmaram que Murdock estava agitado "Preciso sair do avião, não quero sentar aqui, vou abrir a porta”, disse o homem momentos antes de deixar a aeronave.
De acordo com os comissários de bordo, não havia nenhum motivo que obrigasse o casal a sair. Por sua vez, a companhia aérea Delta acionou a polícia após o ocorrido. Acredita-se que Antonio seja intimado para comparecer a um tribunal em março do ano que vem. O cachorro do casal foi encaminhado para um abrigo e poderá ser resgatado quando o processo na justiça for finalizado.