A deputada federal Carla Zambelli viralizou nas redes sociais após a publicação
Na última terça-feira, 25, a deputada federal Carla Zambelliviralizou nas redes sociais após uma publicação em seu Twitter. Tudo começou quando Zambelli tentou marcar o Padre Kelmon em uma publicação.
Acontece que, ao invés de marcar o perfil pertencente ao candidato derrotado no primeiro turno das eleições presidenciais, Carla acabou mencionando o @BallsOnCock, um termo em inglês que possui uma tradução obscena.
E é óbvio que o Tweet acabou virando meme. O próprio perfil @BallsOnCock entrou na brincadeira e mudou seu nome do Twitter para Padre Kelmon. A página ainda tuitou, segundo o G1, que se sentia honrado de fazer parte desta pérola.
Extremamente honrado de ter contribuído para com a política brasileira com essa pérola que atravessará gerações”, escreveu.
Eu estou extremamente honrado de ter contribuído para com a política brasileira com essa pérola que atravessará gerações pic.twitter.com/OFS0VmSloB
— Padre Kelmon 🇧🇷14 (@BallsOnCock) October 25, 2022
Padre Kelmon já havia virado meme no primeiro turno das eleições após, em um debate presidencial, a candidata Soraya Thronicke tê-lo chamado de Candidato Padre.
Conforme repercutido pela equipe do Aventuras na História, Kelmon não pertence à Igreja Apostólica Romana e especialistas apontam que ele fez uso indevido de vestes religiosas.