Em caso curioso ocorrido no Canadá, um canguru que fugiu do zoológico foi recapturado por autoridades após quatro dias à solta
Um vídeo publicado nesta terça-feira, 5, pela conta oficial da polícia do Canadá no X (antigo Twitter), mostra a captura de um canguru fêmea que fugiu de um zoológico na cidade de Quebec.
O animal passou quatro dias à solta antes de ser localizado pelas autoridades, porém não foi levado sem lutar: na gravação divulgada ao público, é possível ver o momento em que um dos oficiais leva um soco no queixo desferido pelo canguru.
Over the last three days the escaped kangaroo has hopped into the hearts of many - all hoping for her safe return. Due to the high level of public interest @DRPS is releasing the body-worn camera footage.
— Durham Regional Police (@DRPS) December 5, 2023
Full story: https://t.co/S7KilWUCXbpic.twitter.com/TAGsHfHpoJ
Conforme repercutiu o The Sun, o marsupial tem quatro anos de vida e escapou de seus tratadores quando estava sendo transportado de caminhão para o zoológico, pulando sobre a cabeça dos funcionários quando eles fizeram uma parada para descansar.
A caçada pelo animal, que foi criado em cativeiro, teve início na última sexta-feira pela manhã, prosseguindo durante todo o final de semana antes de sua recente conclusão bem-sucedida, ainda de acordo com o veículo.