O ator americano que interpreta o personagem Lucas em 'Stranger Things', contou sobre algumas situações desagradáveis que já passou
A série original da Netflix, 'Stranger Things', lançada no dia 15 de julho de 2016, é um grande sucesso entre os usuários da plataforma devido a sua temática de terror misturado com suspense e situações sobrenaturais.
Porém, o ator Caleb McLaughlin, 20, que interpreta o personagem Lucas na obra cinematográfica, contou que ficou chateado por receber um tratamento diferente por parte dos fãs devido à cor de sua pele.
Conforme divulgado no site 'Cinebuzz', em um depoimento em vídeo divulgado no Twitter, McLaughlin contou uma experiência desagradável que acabou passando durante uma Comic-Con: "Na minha primeira Comic Com, algumas pessoas não ficaram na minha fila porque eu era negro”.
Além disso, o ator contou que “algumas pessoas me disseram: 'Ah, eu não queria estar na fila porque você foi malvado com Eleven', mas, mesmo agora algumas pessoas não me seguem ou não me apoiam porque eu sou negro.”
O ator norte-americano finalizou falando que sofreu muito quando era mais jovem em virtude do racismo e ainda realizou uma comparação nos números de seguidores dos atores nas redes sociais.
Às vezes, em outros países, você sente o racismo”, ele continuou. "Quando eu era mais jovem, isso me afetou muito porque – esta é uma conversa profunda agora – você fica tipo: 'Por que eu sou o menos favorito? A menor quantidade de seguidores? Estou no mesmo programa que todos da 1ª temporada'”, declarou o ator.
here's caleb talking about how he had to deal with racism just because he was "the black kid who was mean to eleven in season 1" and felt like it was important to share his thoughts on that :) #StrangerThings#TUDUM#CalebMcLaughlin@HComicConBEpic.twitter.com/JZoXS9aaBW
— leon ☾ met timothée (@spideychaIamet) September 25, 2022
Os irmãos Matt Duffer e Ross Duffer, cederam uma entrevista à revista estadunidense, Variety, contando que o enredo da próxima temporada de Stranger Things já está produzido e que em breve será divulgado sua estreia.
Diferente da última temporada, que demorou três anos para ser lançada, devido à pandemia, a quinta temporada não deve demorar o mesmo tempo.
“Não se prendam a isso, mas a diferença deve ser um pouco menor desta vez devido ao fato de a produção não precisar ter um novo hiato forçado de seis meses, como também, já termos o esboço inicial do quinto ano”, contaram os irmãos Duffers