Após mãe de Britney Spears implorar por perdão da filha em mensagem nas redes sociais, a cantora comenta sobre dificuldades que passou na infância
Após Lynne Spears, 67, mãe da cantora, compositora, dançarina e atriz norte-americana,Britney Spears, 40, escrever uma mensagem se desculpando por “qualquer dor” que tenha feito a filha passar, a cantora fez uma publicação falando sobre os traumas que teve na infância.
Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer meu passo à tona, o que piorou tudo!!! Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a plateia? Estavam chapados ou bêbados!!! Eu tinha até medo de me mudar. Sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse... Mesmo na América, um país livre!", disse a compositora em um post no Instagram.
Conforme divulgado pelo Splash, do UOL, logo em seguida, Spears começou a ofender sua mãe e os médicos que acompanharam ela durante os 13 anos de tutela.
"Os anos se passaram e ele ainda me coloca em uma ala psiquiátrica!!!! Nem uma por** de uma pessoa me defendeu!!! Mamãe, peça desculpas e vá se f*der!!! E também todos os médicos por f*d*r*m com a minha mente... rezo para que todos queimem no inferno!!!", declarou.
Após a artista realizar uma publicação falando que "uma desculpa genuína ajudaria a encerrar" as brigas familiares, Lynne pediu que a cantora a desbloqueasse para conversarem e escreveu que sente falta da filha.
"Sinto muito pela sua dor. Estou arrependida. Te amo muito e sinto saudade! Britney, você sabe que eu amo você e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!", escreveu Lynne Spears.