Angelina Jolie expôs detalhes sobre a relação e revelou que os filhos presenciaram acessos de raiva do artista
Na Justiça americana, a atriz Angelina Jolie afirmou que seu ex-marido, o ator Brad Pitt, cometeu, quanto ainda eram casados, atos de violência doméstica contra ela e também contra os filhos. O caso se destacou nessa semana, durante o desenrolar do processo que envolve os dois artistas.
A atriz contou que Pitt teria a agarrado pela cabeça e sacudido durante uma viagem em um jato particular, em 2016, logo após Jolie ter pedido o divórcio. "Pitt sufocou uma das crianças e bateu no rosto de outra delas", alegou ela.
O processo que expôs tais detalhes é relacionado a uma vinícola que já pertenceu aos dois. Já era de conhecimento das pessoas que o casal tenha tido uma briga durante o trajeto aéreo entre a França e a Califórnia e que ela foi o estopim da separação. Porém, os detalhes daquele episódio não tinham sido revelados.
O site americano Puck teve acesso a documentos sobre o caso, em agosto deste ano, e revelou que Brad jogou cerveja em Angelinadurante uma discussão. De acordo com a publicação, a atriz disse em depoimento a um agente do FBI que o então marido estava bebendo quando puxou ela para o fundo do avião e a sacudiu gritando: "Você está ferrando com essa família".
Segundo a Folha de S. Paulo, a investigação foi conduzida usando pseudônimos, para preservar os nomes as partes envolvidas, porém, já se especulava que Jolieera parte do caso, devido as coincidências com o relato que fez na ocasião.