Recentemente, alguns profissionais envolvidos pediram demissão, o que de acordo com jornal, animou a cantora
De acordo com informações publicadas pelo portal POPline, na última quinta-feira, 8, o jornal E! News revelou que os novos desdobramentos do caso referente à tutela da cantora Britney Spears, geraram esperança na artista de 39 anos.
Sabe-se que recentemente, o empresário Larry Rudolph e o advogado escolhido pela corte para representar Britney, Sam Ingham, pediram demissão do caso.
Os pedidos de saída se deram após o comovente depoimento da cantora, na ocasião, Spears pediu para que seu pai,Jamie Spears, não fosse mais seu responsável legal. A estrela pop definiu a tutela como abusiva e entre os inúmeros apelos, também pediu para que pudesse escolher seu representante no tribunal.
Segundo revelado pelo E! News, Britney está aliviada com a decisão dos profissionais. De acordo com o site, a cantora acredita que ambos renunciaram por saberem “a verdade”.
Contudo, recentemente, a juíza responsável pelo caso negou o pedido Spears. Sendo assim, o pai da cantora, continua como o único tutor da artista. A próxima audiência está marcada para acontecer em 14 de julho.
Desde 2008, Spears não possui a capacidade legal de tomar decisões por conta própria, seu pai é o responsável pela tutela. Desde então, Britney tem que pedir autorização para o progenitor. No ano de 2007, a artista passou por uma crise e perdeu a gerência de quase todos os segmentos de sua vida artística e particular.
Britney iniciou uma batalha judicial contra o pai para que pudesse recuperar o controle de sua vida, tanto pessoal quanto de sua carreira. O caso continuará sendo julgado pelas autoridades norte-americanas, contando com inúmeras audiências para discutir a situação da cantora.
O caso envolvendo Britney ganhou ainda mais espaço na mídia após a divulgação do documentário ‘Framing Britney Spears’.