Campanha fez com que todos os doguinhos ganhassem uma casa nova
No início da semana, milhões de telespectadores espalhados pelo Brasil sintonizaram suas televisões para acompanharem a estreia do Big Brother Brasil. Aproveitando que o reality show é um dos assuntos mais comentados das redes sociais, a prefeitura de Novo Hamburgo (RS) usou o assunto para promover uma causa nobre: a adoção de animais.
Desta forma surgiu o ‘Big Dog Brasil’. A proposta da prefeitura foi apresentar os candidatos à adoração da mesma forma que os participantes do reality foram mostrados em rede nacional.
Ver essa foto no Instagram
Gostou da Ísis? Será que ela merece um lugar aí na tua casa??", diz uma das postagens. "Ela é jovem, bonita, dócil e provavelmente irá crescer bastante!".
A iniciativa deu mais do certo. Em meio à mobilização popular, que elogiou a ação, a prefeitura anunciou a notícia que todos esperavam: “O canil acabou de avisar que foram todos adotados, mas em breve divulgaremos mais aqui! Acompanhe.”
Confira algumas imagens da campanha:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram